quarta-feira, outubro 25, 2006

Existe ou não?

Porque muita gente me incentivou na continuação deste blog - disseram - "não, não, por favor não escrevas mais" - aqui fica algo mais para reflectir:

Já Einstein dizia - "Die Universum ist ein scheiss (perduem-me eue num sei faxer o "essetzet" *cuspo*) who ist dependenten um perpectiven" - na realidade ele sabia falar alemão, ao contrário de mim, por isso há que dar o desconto....a ele. Perspectiva, relatividade. Tudo é e não é, depende do observador. O tempo flui, ou não? Move-se para a frente ou para trás? O céu é azul?
(claro que é azul! Vocês são idiotas ou quê? O homem nunca questionou a cor do céu!...era demasiado inteligente para isso)

-Sim, tu aí com a mão levantada.


-Boa pergunta, já lá chego! Continuando - Ora o Einstein, sabia perfeitamente que ninguém percebia o que ele estava a dizer, e como ainda não havia net, e lhe dava muito trabalho inventá-la - lembrem-se que ele chumbou a matemática - decidiu escrever, escrever, escrever (não, não escrevi três vezes, deve ser alguma coisa com o vosso monitor) sobre este assunto. Escreveu tanto que quando morreu ainda não tinha chegado a conclusão nenhuma senão que E=mc2. E agora pergunto eu, não era caso para o chumbar também a português? ...A Alemão. Sim, porque o tipo perde a vida toda para ver que um E, é igual a um M. Tudo bem, se rodarmos o E 90º da esquerda para a direita ele é mesmo um M, mas e o C? Porra, o C quanto muito faz um U, agora um dois...e dedicou ele a vida a isto!! Ou seja, o Eininho estava errado, e hoje em dia sabemos que E=mc2 já não é bem assim, porque...

-Sim, diz
-Vá mais alto. Todos juntos...

-PORQUE DEPENDE DA PERSPECTIVA!!!

-Isso mesmo, muito bem!


Portanto, este blog existe ou não existe?




Depende da perspectiva a porra! Já existe Internet e o blog é meu. Se eu digo que não existe, é porque não existe!
Querem mais uma coisa que não depende da perspectiva? O tempo que perderam a ler isto tudo que foi completamente inutil!....

Vá admitam lá, até riram algumas vezes....


Não?



Um hamburguer entra num bar e senta-se ao balcão. O empregado vem ter com ele e diz-lhe - "lamento, mas aqui não servimos comida"


E agora? :P

9 comentários:

Anónimo disse...

Hahaha!! (Risos alarves, ri tanto que tou que nem me posso :D)
Realmente, não se aprende nada com o texto, mas dá para rir... Sabes que o riso trabalha os músculos das pernas? E dos abdomináveis (agora ri!)? Pois, por isso até valeu a pena, e sai mais barato que pagar o ginásio :D

Bjs da Té

P.S.: Eu sou vegetariana, mas até me deu pena do hamburgerzinho !

Francisco Torres disse...

Não se aprende nada?
Alguém que não soubesse que a teoria da relatividade é de Einstein e que E=mc2, ficaria a saber. :P

Anónimo disse...

Epá essa passou-me ao lado... :D

maria antunes disse...

Ai, tu não existes! ou será que existes???

Faltam-te umas imagens, ou umas ilustrações para animar isto que não existe visualmente, ou melhor, para animar visualmente isto que não existe, ou melhor ainda, para animar visualmente isto que existe.

Francisco Torres disse...

Ilustrações é do teu departamento! Eu é mais bolos :D

maria antunes disse...

Não sei se é o meu departamento. Desenhas melhor que eu. :p

Francisco Torres disse...

Sim, está bem....
Agora, diz sem te rires :P

Carla Luís disse...

Ahahahah, wirklich ein ganz tolle blog!!!
Du bist wirklich lustig, es ist echt entspannend deinen blog zu lesen!!! ;)

Francisco Torres disse...

Come again?

:P